Cargo / Nível |
Especialista |
Formação |
Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Químico |
Idiomas |
Inglês avançado |
Experiência |
Automotivado concentrar-se nos seus pontos fortes
em vez de desenvolver as fraquezas.
Ter capacidade de transmitir confiança e credibilidade.
Concentrar-se em clientes potenciais ou clientes detectados por pesquisas (empresas do segmento de plásticos e detergentes), mostrando seu conhecimento sobre a empresa e sobre o core business e assim chegar aos tomadores de decisão.
Ter coragem e confiança e estar sempre três jogadas à frente. Procurar ver o ponto de vista do cliente, não o seu próprio. Saber orquestrar as vendas, assim como faz um “Grande Maestro” à frente de uma orquestra sinfônica.
Praticar ferramentas atualizadas no mundo dos negócios, como: Os vendedores têm de criar valor, não podem apenas comunicar valor. No passado existiam os vendedores “folhetos falantes” estavam ali para comunicar ao cliente como o produto que vendiam era bom. No entanto, esta prática não se aplica ao modelo de negócios do nosso cliente.
Ter compreensão profunda do negócio do cliente, conhecimento técnico da aplicação do produto e visão ampla de produtos e serviços relevantes que a empresa pode oferecer.
Criar um ambiente voltado para a lealdade e a retenção dos clientes. Desenvolver parametros de negócios com base em relacionamentos e lucratividade de longo prazo, em vez de transações isoladas.
|
Personalidade |
Dinâmica e pró-ativa, com visão global do cliente, seja interno ou externo, e dos mercados por ele atendido. Liderança criativa. Criação de sinergia. Capacidade de organização e discernimento. Profissional que agregue no aspecto comportamental (postura, ética, relacionamento). |
Reporte |
Reporta-se ao Diretor Comercial |
Remuneração |
Esta em aberto de acordo com as competências do profissional que ocupará este cargo. |
Subordinados |
Não terá subordinado. Desenvolvera projetos de negócios/vendas focando aspectos do team work.
|
Nosso Cliente |
Empresa européia de grande porte no segmento de especialidades químicas e commodities para plástico, tintas, personal care, síntese, lubrificantes e pharma. |
Local de Trabalho |
Nas imediações do bairro do Brooklin /Morumbi |
Contato |
Javan Queiroz
Caça Talento
www.javanpartners.com.br
E-mail: javan@javanpartners.com.br
Tel. 11 5094-5575
|
Status da Vaga |
Em Aberto |