Usuários Cadastrados  
login:  
senha:
 
Quarta-feira, 14 de Abril de 2021 English
Esqueceu a senha?
Português English
 
 
     
  Gerente de Negócios
Portfólio de Produtos: Copos e potes de papel e sacos para batatas, usados em lojas de fast-food e drive-thru. Tolha de papel, box para massas e fritura, canudos de papel, etc. Estes produtos são desenvolvidos a partir da celulose.

Segmento/Foco: Embalagens Flexíveis



Cargo / Nível Coordenação / Supervisão
Formação Administração de Empresas, Engenharia (materiais, Química, Alimentos)
Idiomas Inglês Intermediário
Experiência Automotivado, concentrar-se nos seus pontos fortes em vez de desenvolver as fraquezas. Ter capacidade de transmitir confiança e credibilidade.

Aplicar este paradigma nas vendas: o que importa é a qualidade do contato. O Gerente de contas deverá não só fazer perguntas penetrantes na negociação com o gerente de compras, mas até romper uma relação agradável que não prometa render negócios. Faça a seguir esta pergunta para si mesmo: Este cliente potencial realmente precisa de meu produto?

Ter coragem e confiança e estar sempre três jogadas à frente. Procurar ver o ponto de vista do cliente, não o seu próprio. Saber orquestrar as vendas, assim como faz um “Grande Maestro” à frente de uma orquestra sinfônica.

Jogar um jogo diferente ou jogar o mesmo jogo de forma diferente, de modo que,apenas uma empresa possa vencer (Michael Porter).

Estar totalmente familiarizado com as operações do potencial cliente, ter uma ideia detalhada de suas finanças, e entender o efeito que seus produtos ou serviços terão sobre suas operações. Fechar o foco naquilo que é factível aos olhos do prospecto e usar os dados dele – e não aquilo que a empresa considera que vende.

Criar insight com demais colaboradores para estudar uma dinâmica de grupo que a empresa vendedora precisa computar no planejamento e fechamento de vendas, respondendo a quatro grandes perguntas: Primeira Pergunta: Quem pertence ao centro comprador? Segunda pergunta: que compradores têm poder? Terceira pergunta: O que querem? Quarta pergunta: que imagem faz de nós?

Traçar um plano de longo prazo para seus produtos, serviços e recursos com os clientes. Procurar envolver o cliente nesse plano. Buscar logo cedo, gente que defenda sua causa no cliente para multiplicar seus esforços na conta quando não estiver presente.



















Personalidade Dinâmica e pró-ativa, com visão global do cliente, seja interno ou externo, e dos mercados por ele atendido. Liderança criativa. Criação de sinergia. Capacidade de organização e discernimento. Profissional que agregue no aspecto comportamental (postura, ética, relacionamento).
Carreira






Reporte Reporta-se ao Diretor Geral
Remuneração Esta em aberto – de acordo com as competências do profissional que ocupará este cargo
Subordinados Não terá subordinado. Desenvolvera projetos de negócios/vendas focando aspectos do team work.
Nosso Cliente Empresa de porte no setor de embalagens flexíveis com plantas no Sul Do Brasil, e escritório de vendas em São Paulo
Local de Trabalho Setor de operações desse profissional: Grande São Paulo e Região de Campinas
Contato Javam Queiroz
Caça Talento
E-mail: javan.queiroz@javanpartners.com.br
inkedin.com/in/javan-queiroz-625b4425
Status da Vaga Em Aberto


Clique aqui para voltar à lista de oportunidades.
   
 
       
 
 
  Central de Relacionamento | Política de Privacidade
Javan Partners Consultores
Alameda dos Maracatins, 992
Torre A - Sala. 73
CEP 04089-0001
Bairro Moema São Paulo - SP
Tel. 55 11 5041-9971
 
Copyright© 2004 Javan Partners - Todos os direitos reservados.
Developed by CALLWAY