Cargo / Nível |
Especialista |
Formação |
Engenharia Química, Engenharia de Materiais ou Química Industrial. |
Idiomas |
Inglês fluente, bons conhecimentos do idioma espanhol. |
Experiência |
Sólida experiência em Assistência Técnica em adesivos para os mercados de Laminações Têxteis, Automotivo, Auto-Adesivos, Embalagens Flexíveis & Rígidas e Construção Civil. Atendimento ao cliente em aplicação seja em atendimento técnico e pós-venda. Recomendação de produtos. Condução de testes nos clientes e em laboratório, com alta taxa de sucesso. Implantação de Ações Corretivas e Serviço Técnico no campo. Promover treinamentos técnicos para Cleintes, Representantes de Vendas e Distribuídores. Tradução de Literatura Técnica para Português e preparação de Manuais de Treinamento. Gerenciamento de arquivo técnico, desde o arquivamento até a atualização desde. Atender e resolver consultas técnicas feitas telefonicamente por Clientes, Clientes Potenciais, Representantes de Vendas e Distribuídores. Preencher formulários ISO (PPAP, principalmente para a indústria automobilística). Gerencimento de documentação interna sobre serviço técnico. Elaboração de relatórios mensais.Habilidade de informática, a nivel usuário, inclusive na preparação de apresentações em Power Point. |
Personalidade |
Dinâmica e Pró-ativa, Iniciativa, senso de urgência, facilidade de trabalhar em grupo, time, etc. Liderança criativa. Capacidade de tomada de decisão, de organização e discernimento. Disponibilidade para viajar. |
Reporte |
Reporta-se ao Gerente Técnico nos aspéctos tecnológicos e aos Gerentes de Mercado quanto à atuação nos clientes. |
Remuneração |
À Combinar. |
Subordinados |
Não terá subordinados, ira desenvolver projetos focando aspectos do time work. |
Status da Vaga |
Em Aberto |
|